Gerardo Carvalho.

Gerardo Carvalho, ex-gerente corporativo de TI no Grupo Terral de Goiânia, acaba de assumir como CIO do Atacadão Dia a Dia, uma rede atacarejos e supermercados com operações no Distrito Federal e Goiás.

Com mais de 20 anos de atuação profissional, Carvalho assumiu várias posições executivas em empresas de tecnologia como Mega Sistemas, Totvs e GT1.

Nos últimos cinco anos Carvalho estava no Terral, que atua com shopping centers e incorporação em Goiânia. 

“O segmento de varejo é um terreno fértil para gerar inovação e trabalhar isso em uma empresa em franca expansão como o Atacadão Dia a Dia é, sem dúvida, muito motivador e desafiante”, conta Carvalho.

Com mais de três mil profissionais, a empresa trabalha com venda de pequenos, médios e grandes volumes nos segmentos alimentícios, higiene, limpeza e utilidades.

No começo do ano, Carvalho assumiu a presidência do CIO Cerrado, grupo que reúne gerentes de TI de empresas baseadas em Goiás.

O CIO Cerrado começou a funcionar para valer em 2014 e está entrando agora na sua terceira diretoria.

Assim como outros grupos do gênero espalhados pelo país, o CIO Cerrado organiza encontros de networking entre os participantes, além de apresentações de empresas de tecnologia.