Fernando Lau é o novo CRO da Revelo. Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Revelo, startup de recrutamento especializado em tecnologia, anunciou Fernando Lau como novo chief para área de estratégias de internacionalização, ou CRO.

Baseado em Chicago, o executivo será responsável pelo desenvolvimento da empresa no mercado norte-americano, que representa metade das vendas da startup.

Lau possui 25 anos de experiência como líder de estratégias de marketing e vendas global, trabalhou 11 anos como CMO nos Estados Unidos da Adtalem Global, uma multinacional de gestão educacional, e tem passagens pela Motorola Mobility, Nokia e Unilever.

O profissional é formado em Business na Universidade de Stanford na Califórnia e possui MBA da Fundação Dom Cabral. 

 “Estou empolgado para começar a minha trajetória na Revelo, empresa que tem um posicionamento muito alinhado com o meu. Nosso plano para os próximos anos é crescer de forma exponencial e consistente”, comemora Lau. 

A Revelo é uma plataforma de recrutamento utilizada por mais de 24 mil empresas. Em 2019, recebeu mais de R$ 105 milhões em rodadas de investimento. Atende clientes como a B2W Digital, Mercado Livre, Vivo, Accenture, Itaú, entre outras. A companhia inaugurou seu escritório em Miami, na Flórida, em julho de 2021.