Daniel Wildt é um dos palestrantes de evento na UCS. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

No dia 28 de novembro, será realizada na UCS a palestra “Da visão à produção”. Ministrado por Daniel Wildt e Felipe Freitag, o evento será das 19 às 22h, no Auditório UCS (Bloco S).

Wildt é Master Trainer de Programação Neurolinguística (PNL), sócio na uMov.me e facilitador na Wildtech. Ele faz parte do Estaleiro Liberdade, assim como Freitag, fundador do Rabiscando Ideias. Ele realiza cursos de Visual Thinking, processos de coaching e mediação.

O encontro não tem valor definido. Segundo os organizadores, deve ser pago “o valor que o participante perceber da noite”. Na palestra, é explicado o fluxo de valor, mas eles adiantam que cada aluno tem um custo médio de R$ 80.

O evento é voltado para interessados em desenvolver habilidades para ser um melhor profissional, desenvolver um perfil empreendedor e trabalhar aprendizado e co-criação. 

Planejamento e gestão de projetos serão temas abordados, assim como empreendedorismo. metas, business canvas, planos de negócio, MVP, marketing, aceleração, investimentos. Os principais assuntos são a atitude empreendedora e a execução dos projetos.

As inscrições podem ser feitas no site do evento.