CALL CENTER

DialMyApp contrata Adriano Medici

27/01/2020 11:24

Ex-Vivo ocupa agora a função de diretor de crescimento e inovação.

Adriano Medici, diretor de crescimento e inovação da DialMyApp Brasil. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A DialMyApp, plataforma voltada para empresas com alto volume de chamadas no call center, anunciou a contratação de Adriano Medici como diretor de crescimento e inovação.

Medici tem mais de 12 anos experiência nas áreas de marketing digital, desenvolvimento de produtos e gestão de projetos na Telefonica Vivo.

Sua última função foi gerente de multicanalidade/omnichannel, onde era responsável pela implantação e gestão de novos projetos com foco em inovação on-line, autoatendimento e e-commerce.

O executivo foi líder responsável pelo aplicativo Meu Vivo Fixo, que hoje acumula mais de dois milhões de acesso ao mês.

Medici é formado em administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem MBA em gestão empresarial pela USP.

"Adriano acumula muita experiência em transformação digital e uma habilidade muito forte em aceleração de inovações. Ele agrega valor na nossa estratégia de alavancar as mais desafiadoras metas de engajamento digital e saving de custos operacionais dos nossos clientes", destaca Flávia Pollo Nassif, head da DialMyApp no Brasil.

Segundo a empresa, a contratação do executivo está em sintonia com os próximos desafios da companhia, que envolvem o roadmap da plataforma e a massificação das soluções no país.

“Sou movido a desafios e esta é a possibilidade de melhorar a vida de dezenas de milhões de pessoas no Brasil, oferecendo uma forma simples e intuitiva de se relacionar com as empresas de serviços", afirma Adriano Medici, diretor de crescimento e inovação da DialMyApp.

A contratação acontece 15 meses após a chegada da empresa no Brasil e a conquista de três contratos em operadoras de telecom e outros seis clientes em operação no modelo pilot on air, envolvendo os segmentos financeiro e aéreo.

O primeiro cliente que anunciou resultados com a implantação do DialMyApp foi a Nextel, em novembro de 2019.

A estratégia de lançamento da DMA no Brasil, em outubro de 2018, contou com a solução DialMyApp, que intercepta digitalmente as chamadas quando o cliente liga para o call center, oferecendo as opções de autosserviço existentes.

Com mais de 25% de retenção das ligações realizadas para as centrais de atendimento, a plataforma da DialMyApp promete reduzir as filas de espera. 

Baseada na nuvem, a DialMyApp é uma solução turnkey altamente escalável, desenvolvida pela empresa de tecnologia sueco-israelense MB Technologies.

A chegada ao Brasil veio com a meta de expandir as operações na América, onde a empresa já possuía escritórios na Califórnia e Cidade do México.

Veja também

APLICATIVO
Nextel usa DialMyApp no atendimento

A empresa leva para o app os usuários que entram em contato com o call center.

CONTACT CENTER
DialMyApp abre escritório no Brasil

Flávia Pollo Nassif assume como head da empresa no país.

REFORÇO
Mutant compra Cinq

Empresa de desenvolvimento de software é a sexta aquisição da Mutant, fundada em 2016.

PRIVACIDADE
LGPD: uma preocupação ou uma oportunidade?

Todos devem estar em compliance com a lei. Alguns poucos podem fazer disso também uma oportunidade. 

STARTUP
Saraiva, da HPE, é cofundador da Sqed

O grupo de sócios também conta com outros nomes da capital gaúcha, além de profissionais de Santa Bárbara, na Califórnia.

LIDERANÇA
Mindbe tem novo CEO

Vito Chiarella Neto foi vice-presidente de clientes da Mutant.

INTERNET
Vivo lança modelo de franquia para fibra

Atualmente, a Vivo tem cerca de 10 milhões de domicílios cobertos.

INTELIGÊNCIA
Cred-System tem assistente virtual com Neobpo

Atendente virtual Cleo vai interagir com clientes da empresa pelo WhatsApp.

NOVA SEDE
Zallpy expande operação em Porto Alegre

Nova sede no 4ª Distrito vai ampliar as contratações de novos profissionais na empresa.

ASSISTENTE
Alexa agora fala português

Com isso, a empresa passa a oferecer três dispositivos no país: Amazon Echo, Echo Dot e Echo Show 5.