Scheffer planta algodão, entre outras culturas. Foto: Pixabay.

A Scheffer, empresa agrícola com 140 mil hectares distribuídos entre Mato Grosso e Maranhão, fechou um contrato com a Integra para fazer a gestão dos seus dados usando a plataforma Klassmatt.

A Integra será responsável pelo saneamento e pela estratégica operação de inserção de novos cadastros à sua base de dados, seguindo padrões nacionais e internacionais que regulam a atividade.

O projeto contempla o saneamento da base de cadastros de materiais e serviços da Scheffer, a utilização da plataforma Klassmatt integrada ao sistema de gestão Sênior pelos usuários da empresa e a governança de novos cadastros.  

“A terceirização desta atividade com uma empresa especializada como a Integra, trará, entre outros benefícios, maior assertividade nas operações de compra da Scheffer, eliminação de itens em duplicidade, melhor planejamento e menor necessidade de estoque, redução no tempo de novos cadastros e também a correta tributação NCM dos seus itens, garantindo benefícios fiscais previstos na legislação brasileira”, explica o CEO da Integra, Carlos Py.

Ao longo de 2019, a Integra fechou 42 novos clientes. 

“Este resultado é uma evidência da qualidade e capacidade técnica e comercial da nossa empresa. Nossos clientes são os nossos maiores propagandistas”, afirma Alexsandro Brubacher, gerente Comercial & Marketing da Integra S.A.

De acordo com Brubacher, a meta para 2020 é passar dos 80 novos clientes.

A Integra possui 21 anos de experiência e atende clientes em 32 países. A plataforma Klassmatt possui mais de 30 mil usuários. 

A Scheffer opera em nove unidades, plantando algodão, soja e milho. A empresa tem também espaços dedicados à pecuária.