Evento ocorre ali do ladinho da Praia dos Ingleses. Foto: flickr.com/photos/atramos

As inscrições para a 6º edição do TDC (The Developer’s Conference) 2013 Florianópolis já estão abertas.

A edição catarinense ocorre, neste ano, em 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos Oceania, na Praia dos Ingleses. O Google é um dos patrocinadores já confirmados, e terá estande no local.

Organizado pelas empresas V.Office e Globalcode, a programação terá uma seleção de dez palestras aberta para todas as pessoas que estiverem inscritas em qualquer uma das trilhas do dia.
 
Neste ano, a expectativa é superar este número, abordando temas atuais de programação em TI, como Android, Games e Cloud Computing entre outros.
 
Na sexta-feira, dia 24, o TDC oferece as trilhas Java University, Banco de Dados, Javascript, Testes, Android University, SOA/BPM, Management 3.0 e Stadium. As trilhas University são específicas para estudantes e profissionais iniciantes na área de programação.

No sábado, dia 25, acontecem as trilhas Java EE, .Net, PHP, Marketing Digital, Mobile e Embedded, VoIP, Empreendedorismo e Stadium. Já no domingo, as trilhas são Arquitetura, Games, Web, Arduino, Winphone/Windev, Cloud Computing, Agile e Stadium.

As inscrições Beta-tester vão até o dia 18 de abril pelo site. Mais informações pelo telefone (48) 3025 8575 ou pelo e-mail tdc@globalcode.com.br.