A Target registrou crescimento de 100% de 2013 para 2014. Foto: OPOLJA/Shutterstock.

A Target registrou crescimento de 100% de 2013 para 2014, ultrapassando a marca de R$ 4,5 milhões de vendas em licenças. Para 2015, a expectativa é alcançar uma alta de 40% no índice.

Com isso, a Target foi premiada pela Toccato, distribuidora das plataformas de Business Discovery QlikView e Qlik Sense, como a parceira com melhor desempenho comercial entre os mais de 80 canais que compõem a Rede Toccato.

Em 2014 a Target também foi a parceria que conquistou maior número de cliente Land e Expand e fez a maior venda para o setor privado. 

Entre os projetos fechados em 2014 pela empresa estão Construtora CR Almeida, Construtora Thá, Dohler, Mueller Eletrodomesticos, Cetip e Boticário

A Target é a parceira mais antiga da Toccato, integrando a Rede desde 2006. 

Em 2014, a Target também evoluiu no seu posicionamento de mercado, deixando de ser uma integradora QlikView para se focar em soluções de negócio, passando a dialogar sobre os processos e desafios de negócio do cliente, explica Benno Paust Júnior, diretor Comercial da Target. 

“Além de técnicos QlikView, incorporamos à nossa equipe profissionais de mercado com experiência de negócio e projetos em grandes corporações”, descreve o executivo. 

A Target completou 10 anos em 2014 e tem sedes em Curitiba e Joinville. A empresa tem 14 colaboradores. O fundador e CEO da empresa é Roberto Galli Natal, que antes da Target foi diretor da MQI, do Grupo Ibope, por quatro anos. Antes, foi gerente Empresarial da Ultragaz por oito anos.