Hebert Hirsgberg, gerente de canais da BeyondTrust para América Latina. Foto: Divulgação.

A BeyondTrust, especializada segurança cibernética, controle de acesso não autorizado e prevenção contra o abuso de privilégios em ambientes de TI, anuncia a contratação de Hebert Hirsgberg como gerente de canais para América Latina.

No último ano, ele atuou como executivo de canais da Sophos. Antes, fez parte da equipe da ApliDigital por seis anos.

Em sua nova função, Hirsgberg liderará iniciativas da BeyondTrust com os canais integradores, apoiando o desenvolvimento e implementação de estratégias de vendas e relacionamento com usuários finais. 

Além disso, será responsável pela prospecção e qualificação de novos canais para toda a região.

“A BeyondTrust tem ótima reputação no mercado e suas soluções de gerenciamento de contas privilegiadas e vulnerabilidades são inigualáveis em termos de qualidade e facilidade de integração com outras plataformas. Espero ajudar os parceiros na expansão de seus negócios com BeyondTrust e na obtenção dos benefícios significativos que o nosso programa de canais oferece”, declara Hirsgberg. 

O executivo é graduado em administração de empresas com gestão de TI e gerenciamento de negócios pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP), e possui o título de MBA em gestão estratégica e econômica de negócios pela FGV. 

A BeyondTrust iniciou sua operação direta em território brasileiro há cerca de um ano. Desde 2012, a BeyondTrust atuava no país com parceiros.

Globalmente, a BeyondTrust conta com mais de 4 mil clientes. A companhia foi fundada em 1985 e conta com escritórios em Phoenix, Leeds, Amsterdam, Boston, Dubai, Halifax, Los Angeles, Munique, Singapura e Sydney.