Será que a pendrive à venda será assim? Foto: divulgação.

Para expandir suas vendas e apostar em pontos de venda além das lojas e departamentos especializados, a Kingston anunciou uma parceria com a Galeria dos Pães, padaria 24 horas localizada em São Paulo.

Localizada no Jardim América, bairro da oeste de São Paulo e certificado como Zona A (alto nível) pelo CRECI paulista, a padaria terá um espaço para vender pendrives e cartões SD da fabricante.

A aposta da Kingston tem a ver com sua nova estratégia na prospecção de revendas no país. O foco é atingir consumidores na compra casual e em trânsito através de ações pontuais.

De acordo com Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston no Brasil, os dispositivos de armazenamento para o consumidor final começam a se aproximar da categoria de primeira necessidade, exigindo a oferta de forma mais cômoda e facilitada. E aí entram os estabelecimentos de conveniência, como é o caso da Galeria dos Pães.

“Queremos oferecer projetos que se adequem ao perfil de cada estabelecimento, levando em conta, inclusive, as características regionais. Vamos mostrar aos parceiros como tirar o melhor proveito da exposição do produto, para que o negócio possa ser mais lucrativo”, acrescenta Rocha.