Marcos Marins, Country Manager da PayU Latam para o Brasil. Foto: Divulgação.

A PayU Latam contratou Marcos Marins como country manager para o Brasil. O executivo será responsável pela expansão da marca no país.

Formado em economia, Marins conta com MBA’s em finanças pelo IBMEC-RJ e em business management pela Fundação Dom Cabral, além de extensão na Kellogg School of Management (EUA).

A contratação do executivo garante a continuidade da estratégia de crescimento da PayU Latam no país, ampliando sua participação no mercado de meios de pagamento online.

“A PayU é uma plataforma global com presença em mais de 20 países e estou muito feliz por ter sido escolhido para assumir as operações da PayU no Brasil”, comenta Marins. 

Vindo do MercadoPago, onde atuou como responsável pela área comercial no Brasil, Marins também acumula passagens pela Redecard, Walmart e Unibanco S.A, onde foi superintendente regional por seis anos.

“Serão muitos os desafios, mas estamos firmes no nosso plano de consolidar a PayU como principal opção de meios de pagamento para grandes e médias empresas na região. Queremos nos destacar em matéria de inovação com produtos sofisticados e uma equipe bem treinada e especializada em ajudar os nossos clientes a crescer seu negócio”, completa o executivo.

A PayU Latam fornece serviços de pagamento online na América Latina. Com mais de 10 anos no mercado, oferece soluções que permitem aos clientes aceitar pagamentos por meio de cartões de crédito, transferências bancárias e depósitos em dinheiro com mais de 70 opções de pagamentos disponíveis na Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Panamá e Peru.