Patrícia Orlandini, diretora comercial da Squadra. Foto: Divulgação.

A Squadra Tecnologia, empresa especializada na oferta de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, anuncia a contratação de Patrícia Orlandini como nova diretora comercial. 

O foco da executiva serão os negócios na área central do Brasil, incluindo Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com ênfase no fortalecimento das estratégias de relacionamento da companhia com os clientes na região.

Orlandini é formada em tecnologia de processamento de dados, com especialização em gestão de negócios. 

Nos últimos dois anos, a profissional atuou como gerente executiva de negócios da Resource IT Solutions. Antes, atuou na Capgemini por mais de 6 anos.

Ao longo de sua trajetória, a diretora já atuou em projetos de tecnologia em organizações como Banco do Brasil, Receita Federal, Caixa Econômica Federal, Correios, Banco Central, entre outros.  

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada de uma profissional reconhecida no mercado, com uma carreira sólida e que inclui passagens por empresas multinacionais e nacionais. Para nossa empresa, a contratação da Patrícia é uma oportunidade para ampliar ainda mais as entregas para nossos clientes da região Centro-Oeste, agregando conhecimento e experiência”, afirma André Cioffi, CEO da Squadra Tecnologia.

A Squadra Tecnologia iniciou suas operações em Minas Gerais há mais de 30 anos e hoje atua em todo o Brasil com uma equipe de mais de 500 profissionais e escritórios em seis estados brasileiros.