Marcelo Sousa.

Marcelo Sousa, diretor executivo da empresa de marketing de relacionamento MarketData, foi reeleito para presidência da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) agora para o biênio de 2020 a 2022.

Sousa encabeça a diretoria, que conta também com Carolina Morales, da iComunicação, como 1ª vice presidente; Daltro Martins, da Pillbiz, como 2º VP; Marcos Moraes, da RPMA, como 3º VP e CFO e  Paulo Henrique Ferreira, da Clickweb, como 4º VP de Integração Nacional.

Paulo Centenaro segue na função de diretor executivo da ABRADi.

“A associação cumprirá com os desafios desse novo cenário do país e seguirá com algumas ações entregues pela gestão anterior, como a atualização dos propósitos, reformulação da marca, organização de novos comitês de trabalho foco na gestão e equilíbrio financeiro”, afirma Sousa.

Presente em 11 regionais, a Abradi tem no total 600 associados.

As empresas associadas na Abradi cobrem todo um espectro de aplicações como aplicativos mobile, de soluções de inteligência artificial, e-commerce, redes sociais, campanhas de marketing digital, internet das coisas e marketing de conteúdo.

Nos últimos anos de associação, a Abradi desenvolveu diversos Guias de orientação ao mercado como o Guia de E-commerce, Guia de SEO, Guia de Valores e Referências de Serviços Digitais. 

Além disso, criou um Código de Conduta Ética para agências e um Código de Conduta para Agentes em Campanhas Eleitorais.