Plano começa com a abertura de 13 lojas. Foto: divulgação.
A TIM iniciou o plano de reabertura de lojas próprias para que os clientes possam solucionar demandas mais urgentes, começando por 13 lojas no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.
Segundo a empresa, as unidades abertas estão localizadas em regiões que não possuem restrições governamentais e que, do ponto de vista epidemiológico, não são consideradas áreas emergenciais.
Para controlar o fluxo de pessoas nos estabelecimentos, o atendimento está sendo realizado por agendamento digital. No entanto, a empresa afirmou que não deixará de receber os consumidores que forem às lojas sem marcação prévia.
As pessoas só poderão entrar nas unidades no ato do atendimento e um consultor deve estar na porta de cada ponto de venda fazendo a triagem, controlando o fluxo e reforçando a utilização, quando possível, dos canais digitais ou do totem deslocado para a entrada das unidades.
O agendamento está disponível tanto para clientes quanto para interessados em contratar um serviço da operadora e é feito no site da TIM, no qual o consumidor deve escolher a unidade onde pretende ir e informar o tipo de atendimento que está buscando.
Estão disponíveis opções como compra de aparelho, contratação ou migração de planos de todos os segmentos, troca de chip e portabilidade.
Ao clicar no item desejado, o usuário é informado sobre o tempo estimado de permanência na loja, documentos necessários e sobre outros canais aptos a atender à demanda.