Felipe Kraus, diretor de negócios da Tivit. Foto: divulgação.

A Tivit anunciou a contratação de Felipe Kraus, ex-ThoughtWorks e Valid, para o cargo de diretor de negócios.

Kraus irá responder a Wander Cunha, diretor executivo e head da unidade de negócios de digital business da empresa.

Com mais de 17 anos de experiência em vendas, desenvolvimento de produtos, gerenciamento de negócios e operações, o executivo era diretor de desenvolvimento na ThoughtWorks, consultoria global de TI, desde 2017.

Anteriormente, o profissional atuou por mais de três anos na certificadora Valid, onde foi head de inovação, e por mais de seis na Gemalto, de segurança digital, em cargos de gerência. 

Kraus também foi cofundador e CTO da Sieno Perfumaria e da Veni Perfumaria, portais de comércio eletrônico.

No novo cargo, o executivo terá entre os seus desafios o papel de apoiar a consolidação do posicionamento da Tivit como uma empresa de tecnologia inovadora. 

"Estou bastante entusiasmado, uma vez que inovação faz parte da minha história. Chego como o responsável por toda a estratégia de vendas do portfólio de Digital Business no Brasil", afirma Felipe Kraus, diretor de negócios da Tivit.

Com 90% dos colaboradores em home office, o onboarding de Kraus foi totalmente remoto.

"A missão do Kraus é clara: ele e o time de digital sales vão trabalhar para que a Tivit seja a parceira fundamental para as empresas que estão em meio à jornada de modernização e para que aquelas já nascidas no modelo digital escalem rapidamente", conta Wander Cunha, diretor executivo e head da unidade de negócios de digital business da Tivit.

Presente no mercado há 20 anos, a Tivit opera em dez países da América Latina com quatro linhas de negócios: digital business, cloud solutions, digital payments e technology platforms.