Autodesk aposta em desconto para aumentar vendas. Foto: divulgação.

A Autodesk anuncia condições especiais, através de seus revendedores, para aquisição das versões 2014 de seus softwares para manufatura, incluindo o AutoCAD Mechanical, AutoCAD Electrical e a Autodesk Product Design Suite.

A iniciativa visa impulsionar a atualização tecnológica nos processos de engenharia e fabricação das empresas do setor com a oferta, que prevê descontos de até 30%.

A oferta também é uma tentativa de retomar o ritmo de vendas da companhia, que registrou no primeiro trimestre de 2013 uma queda de 3% em seu faturamento global, comparado ao mesmo período em 2012.

De acordo com Márcio Pinto, responsável pelo marketing da Autodesk Brasil, as empresas de melhor desempenho na indústria utilizam tecnologias e processos como prototipagem digital, automação de projetos e colaboração.

“Acreditamos que podemos ampliar o uso de tecnologias que tornam as empresas mais competitivas, independente do setor ou segmento de indústria", destacou.

As condições valem para produtos adquiridos com o serviço Autodesk Subscription – assinatura que inclui serviços de armazenamento, renderização e simulação de projetos em nuvem, atualizações automáticas, além de opções de suporte e treinamento.

A rede de revendedores autorizados Autodesk pode ser encontrada no site da empresa. As condições são válidas até o dia 25 de julho.