MARKETING

Under Armour troca Isobar por Vitrio

27/06/2017 11:47

A agência será responsável por mídia, SEO, métricas e analytics.

A Vitrio venceu a concorrência para atender a marca esportiva Under Armour no Brasil. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A agência digital Vitrio venceu a concorrência para atender a marca esportiva Under Armour no Brasil. A agência será responsável por mídia, SEO, métricas e analytics. A conta anteriormente pertencia à Isobar. 

Para a Vitrio, o primeiro desafio da conta será consolidar a Under Armour no ambiente digital, com o objetivo de alavancar as vendas do e-commerce da marca. 

Sediada em Baltimore, a empresa nasceu em 1996 com a primeira camisa de compressão do mercado. Globalmente, a Under Armour conta com nomes como o nadador Michael Phelps, o tenista Andy Murray, o jogador de futebol americano Tom Brady e a estrela da NBA Stephen Curry. 

Já no futebol, a marca patrocina equipes como São Paulo, Fluminense, Tottenham e Colo-Colo.

Além dos clubes, a marca está presente no Brasil com uma linha de produtos nas categorias running e training. Ao todo, conta com mais de 1,3 mil parceiros varejistas em território nacional, 8 lojas próprias (sendo três no Rio de Janeiro).

Nas próximas semanas, a empresa pretende lançar um novo e-commerce underarmour.com.br com, com vendas para todo o país.

“Ter a Under Armour como cliente é uma honra, pois juntou o amor de todos nós pela marca, o desafio de crescimento que teremos para os próximos anos e principalmente pelo posicionamento da empresa, que possui alto investimento em tecnologia e inovação para melhor performance e qualidade de vida das pessoas", afirma Gerson Ribeiro, sócio e diretor executivo da Vitrio.

A Vitrio, que completa 4 anos de mercado em 2017, e projeta fechar o ano com um crescimento de 20% e 65 funcionários.

Entre os clientes da agência estão nomes como Motorola, Riachuelo, Embratel, Alelo e MAC.

Veja também

SOFTWARE
CI&T fatura R$ 400 milhões, alta de 18%

Para este ano, a meta é chegar a R$ 500 milhões, o que representaria uma alta de 25%.

MESSENGER
Localiza usa chatbot para reservas

A ferramenta foi desenvolvida pela Take.

CONTRATAÇÃO
MaxMilhas tem nova CMO

Entre 2014 e 2016, Tahiana D’Egmont foi CEO da Kickante.

CLIENTES
Nivea: redes sociais com Plusoft

A empresa vai analisar e atender clientes em redes sociais, cruzando informações com o CRM. 

BANDO DE DADOS
Corinthians lança MVNO

Time fechou acordo com a Movttel, empresa do ramo que é sócia da Mais AD, operadora virtual da igreja Assembleia de Deus.

DISTRIBUIÇÃO
ApliDigital contrata diretor de operações

Sandro Sabag estava na Avnet desde 2014.

CARREIRA
Brasileiro lidera Travel Channels da Amadeus

Decius Valmorbida passa a ter uma cadeira no Comitê Executivo da empresa.

STARTUP
Alpha Vikings recebe US$ 40 mil do FbStart

O valor poderá ser utilizado em créditos e serviços do Facebook.