A RevMob contratou Marcelo Ferreira como co-CEO. Foto: Divulgação.

A RevMob, fornecedora de soluções para publicidade mobile, anuncia a contratação do ex-CEO e um dos fundadores do Hellofood Brasil, Marcelo Ferreira, como co-CEO. O executivo estava na Hellofood desde 2012. 

Pedro Jahara também é CEO da Revmob e cumpre a função há cerca de um ano. Ele ainda é CEO e co-fundador do beeConnect e membro do conselho da BelugaDB.

O novo co-CEO é graduado em engenharia de produção pela Universidade de São Paulo (USP). Ferreira acumula seis anos de experiência no mercado de consultoria estratégica e tecnologia, tendo trabalhado na A.T. Kearney como analista de negócios sênior.

Ele também atuou na TNT Express, passando por funções como analista financeiro e gerente de planejamento estratégico.

Fundada em 2012, na Alemanha, a Hellofood tem cerca de 25 mil restaurantes cadastrados. Em agosto de 2014, a empresa recebeu um aporte de R$ 137 milhões. Em setembro, a Hellofood anunciou a compra da Entrega Delivery, a quarta aquisição da empresa no mercado brasileiro em um ano. 

A partir de agora, assumem como co-CEOs da companhia no Brasil Roberto Gandolfo, que era diretor de Marketing, e Gustavo Molina, que atuava como COO.

A RevMob também foi fundada em 2012 e tem escritório em São Paulo. A empresa atua em 180 países por meio de suas licenciadas no exterior. Em três anos, suas afiliadas distribuíram US$ 55 milhões a desenvolvedores de todo o mundo.

A companhia é focada em soluções de propaganda e monetização para apps e sites mobile. Entre os clientes da empresa estão King, Vivo, Capcom e Dafiti.