Ainda em 2014, a rede irá inaugurar duas unidades no Nordeste. Foto: Divulgação.

A rede Samba Hotéis vai entrar no mercado ainda este ano e terá a solução completa da Bematech em seus empreendimentos. A empresa provedora de tecnologia é focada em varejo, food service e hospitality.

A solução escolhida para realizar a gestão das plantas foi o Bematech CMNet Hotal Full, sistema que contempla os processos de atendimento, reservas, cadastro de hóspedes, gestão de serviços, operações fiscais, entre outros. 

Além disso, o parque tecnológico também será montado com equipamentos da Bematech.

“Nosso foco é manter uma hotelaria moderna, pautada na gestão e análise de indicadores”, relata Guilherme Castro, presidente da Samba Hotéis.

Inspirada no conceito de brasilidade, a rede irá iniciar suas atividades com as marcas Samba Hotéis e Bossa Nova. Aliando hospitalidade e entretenimento, os empreendimentos contarão com lobbies para atrações, restaurantes, academia, espaço para eventos.

Ainda em 2014, a rede irá inaugurar duas unidades no Nordeste. Os planos para 2015 incluem outros dois empreendimentos na região Sul, sendo um deles em Guaratuba, no litoral Paranaense. 

Já em 2016, a previsão da rede é inaugurar mais quatro hotéis no Sudeste, somando oito plantas no total. 

Atualmente a Bematech está presente em aproximadamente 500 mil estabelecimentos comerciais no Brasil e no exterior. Possui quatro centros de excelência em P&D e conta com cerca de 1 mil colaboradores que atuam no Brasil, China, Taiwan, EUA, Argentina, Chile e Portugal.

Em 2013, registrou uma receita líquida de R$ 365,4 milhões, valor 11,3% superior ao resultado consolidado de 2012.