Celso Vergeiro, CEO da AdStream. Foto: Divulgação.

A AdStream, empresa global de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, conquistou novas contas importantes, passando a atender as empresas Bradesco, JBS Friboi, Decolar.com e Toyota.

“Ficamos muito satisfeitos em ver que a empresa está crescendo. Em três anos de atuação, superamos nossas expectativas e conquistamos novos e grandes clientes, mas nosso objetivo continua sendo melhorar cada vez mais a experiência de anunciantes e agências”, explica Celso Vergeiro, CEO da AdStream.

Ainda esse ano, outras empresas como Colgate, Ricardo Eletro, Caçula Pneus, Sofisa, Hopi Hari, Shell, C&A, Dafiti e Trivago fecharam contrato com a empresa australiana para terem seus comercias desenvolvidos e distribuídos pela plataforma para todo o país.

O sistema distribui o conteúdo para emissoras de TV aberta e por assinatura, emissoras regionais, salas de cinema, TV’s de bordo de aeronaves, operadoras de mídia out of home e portais de internet.

Atualmente, a empresa acumula cerca de 506 anunciantes ativos, 188 agências de publicidade e 115 produtores de comerciais. Ao todo, são mais de 800 usuários cadastrados utilizando a plataforma. 

Durante o período de três anos, foram mais de 16 mil comerciais de TV entregues aos cuidados da empresa para veiculação no Brasil e no mundo.

“O ano de 2013 está sendo espetacular. Para nós é muito gratificante ter nosso trabalho reconhecido por grandes empresas como estas, afinal nós trabalhamos para desenvolver uma plataforma que pudesse otimizar tempo e permitir uma gestão completa de todo o conteúdo publicitário com apenas poucos cliques”, finaliza Vergeiro.

A AdStream atua em 120 países com 42 escritórios ao redor do mundo e centros de operações em Londres, Paris, Amsterdã, Frankfurt, Copenhague, Milão, Madri, Melbourne, Sydney, Perth e São Paulo. A empresa atende mais de 20 mil emissoras no mundo.