Franciele Nunes fortalece a equipe comercial da Dynamica em Porto Alegre. Foto: Divulgação.

A Dynamica Consultoria, focada em projetos de Gestão de Mudanças Organizacionais (GMO), anuncia a contratação de Franciele Nunes para fortalecer sua equipe comercial em Porto Alegre. Entre agosto de 2011 e maio de 2015, ela foi gerente de contas da Scunna.

Depois, nos últimos quatro meses, teve uma passagem pela Mainroute, atuando na mesma função. Entre 2010 e 2011, foi gerente de contas da Infiniit.

A profissional é formada em marketing pela Fadergs e possui MBA em gestão sstratégica do comportamento do consumidor e em gestão de marketing, planejamento e inteligência competitiva pela AVM Faculdade Integrada. 

“A contratação de Franciele representa um passo importante para o escritório da Dynamica Consultoria em Porto Alegre, pois o mercado da região sul tem sido muito expressivo para nossos negócios nos últimos anos”, comenta Agostino Carletti, sócio-diretor da Dynamica Consultoria.

Além da unidade gaúcha, a empresa conta com sua sede em São Paulo.

Em julho, a Dynamica Consultoria anunciou a contratação de dois profissionais para a equipe comercial de São Paulo.

Carlos Eduardo Fumani veio da InterTox, em que era gerente comercial. O bacharel em administração trabalhou em corporações como Consulforte e Hisco Latim America. 

Samantha Scigliano Vieira passou por empresas como Alfapeople, Softtek, Oracle, HP, Siemens e outras.  

A Dynamica Consultoria oferece projetos de GMO visando à melhoria contínua dos processos empresariais. A companhia atende a clientes como Coca-Cola Femsa, Eletrobras, Vale, Serasa Experian e MRV Engenharia.