Eduardo Gouveia, investidor e presidente do Conselho da Hands Mobile. Foto: Divulgação.

Eduardo Gouveia, ex-CEO da Cielo, Multiplus, Alelo e Livelo, acaba de ingressar na Hands Mobile como investidor e presidente do Conselho. 

Esse é o segundo investimento de Gouveia após um ano sabático. Antes, ele comprou 5% da Allpoints, empresa de programas de fidelidade voltada para hotéis.

"No mundo atual diversas empresas já conhecem seus clientes pelo perfil sociodemográfico e por suas transações, por meio de CRM e programas de fidelidade. A nova barreira é conhecer o perfil comportamental, informação que pode ser chave na transformação digital de grandes empresas, não apenas para projetos de mídia, mas também para tomadas de decisões estratégicas", comenta Gouveia.

Fundada em 2016, a Hands atua com análise de comportamento de usuário em dispositivos móveis. A empresa utiliza os dados para gerar conhecimento e ajudar na relação entre marcas e usuários.

Em 2018, a empresa recebeu um aporte de R$ 12 milhões do fundo AvanTI da Gestora Confrapar para o lançamento de sua plataforma de software como serviço, que aconteceu em junho de 2019. A empresa se prepara agora para lançar novas ofertas com foco em auxiliar as grandes empresas nas iniciativas de transformação digital.

"A possibilidade de realizar projetos com o envolvimento de um profissional tão reconhecido como o Gouveia só reforçou no time da Hands a certeza do quanto questões relacionadas à mobile, dados e insights podem ser estratégicas para gestão e tomada de decisão em grandes empresas", comenta João Carvalho, sócio e CEO da Hands Mobile.

Na área de produtos, a Hands entrega, mensalmente, mais de 2 bilhões de impressões e trabalha com uma rede de Mobile Video Adnetwork e Display Mobile Adnetwork Premium formada por mais de 80 publishers nacionais.