Tavane Gurdos, diretora do Uber for Business na América Latina. Foto: divulgação.

A Uber anunciou a contratação de Tavane Gurdos como diretora da área de Uber para Empresas na América Latina. 

Gurdos vem da OLX Brasil, onde era diretora de vendas desde 2017, liderando a área de classificados on-line para clientes profissionais. Atualmente, ela também é board member do Instituto Coca-Cola Brasil.

Dos quase 20 anos de carreira da executiva, a maioria foi na Microsoft. Em sua primeira passagem pela empresa, a Gurdos foi estagiária e analista. Já na segunda, atuou por mais de 10 anos, começando como analista de marketing e chegando a líder de vendas Latam.

Na nova empresa, a profissional assume a função com a missão de expandir produtos e serviços Uber para clientes corporativos, em um cenário no qual a companhia espera que eles planejem a retomada da rotina, reabrindo seus escritórios e buscando soluções de locomoção de alimentação.

Segundo a empresa, a utilização de vouchers do Uber Eats tem crescido para fomentar ações não apenas com funcionários, mas também com clientes.

O braço de serviços e produtos da Uber para o mundo corporativo está disponível em 23 países, dando suporte a 150 mil organizações.