Edmardo Galli, diretor de operações da IgnitionOne no Brasil. Foto: divulgação.

A IgnitionOne, empresa norte-americana em soluções de marketing digital, anuncia o início de suas operações no Brasil, com sede em São Paulo.

A solução oferecida pela multinacional propõe um sistema integrado de gerenciamento e acompanhamento das estratégias de publicidade web e outros meios digitais, através de uma única suíte operacional.

Uma das pioneiras na integração e centralização dos diversos canais do marketing digital em uma única plataforma, a empresa, que globalmente é liderada por Will Margiloff, terá Edmardo Galli como diretor das operações no Brasil.

Galli é conhecido no mercado pelo lançamento em 1996, da 10’ Minutos, uma das primeiras agências digitais do país, depois incorporada pela Ogilvy & Mather, se tornando Ogilvy Interactive no Brasil.

No cenário mundial, a Ignition One ressalta em seu site que possui uma base estimada em aproximadamente 500 empresas atendidas, gerenciando mais de US$ 1 bilhão em publicidade online e movimentando mais de US$ 30 bilhões em ganhos para seus clientes.

“Como o marketing digital está prosperando rapidamente no Brasil, existe a oportunidade de pular etapas aqui e superar mais facilmente os desafios de integração e simplificação, enfrentados nos últimos anos pelos EUA e pela Europa", comenta Will Margiloff.

Segundo Galli, o momento do mercado está fazendo as agências investigarem as tecnologias disponíveis para otimização e aumento de retorno de suas campanhas de mídia online.

"A Suíte de Marketing Digital da IgnitionOne traz simplificação e optimização real dos resultados por meio da integração de todos os canais", destaca.