Jefferson Anselmo, presidente da Dimension Data no Brasil. Foto: Divulgação.

A Dimension Data, multinacional focada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, suporte e gerenciamento de infraestrutura de TI, acaba de anunciar Jefferson Anselmo como o novo presidente para a subsidiária brasileira. 

O executivo atua na empresa como diretor de operações e serviços desde 2015. Antes, Anselmo atuou 14 anos na PromonLogicalis.

Na Dimension Data, ele substitui Carlos Brito, que ingressou na empresa em 2011. A empresa não divulgou o futuro de Brito em sua comunicação da chegada de Anselmo.

“A Dimension Data está vivendo um dos seus melhores momentos no mercado brasileiro, com resultados vigorosos mesmo com a economia vindo de uma recessão severa. Meu maior desafio será o de conciliar a tendência de crescimento com a estabilidade de longo prazo do negócio”, destaca Anselmo. 

A Dimension Data está presente no Brasil desde 1995. A empresa soma mais de 400 clientes na região e mantém sede na capital paulista e filiais em Santana do Parnaíba, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro.

No país, a empresa conta com uma equipe de 350 colaboradores.