VAREJO

Rede Andreazza lança app de ofertas

27/09/2018 09:56

O sistema foi desenvolvido pela empresa Ezoom, de Caxias do Sul.

A rede de supermercados Andreazza está presente em cinco municípios da Serra Gaúcha. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A rede de supermercados Andreazza, presente em cinco municípios da Serra Gaúcha, aposta em seu novo aplicativo Meu Andreazza como uma forma de se aproximar de seus clientes. A ferramenta oferece ofertas personalizadas e exclusivas no celular dos consumidores.

O app foi desenvolvido pela empresa Ezoom, de Caxias do Sul, e está integrado com o sistema de pontos de vendas da rede (WRPDV), fornecido pela RP Info Sistemas

“Além de facilitar o acesso às ofertas diárias, essa tecnologia promete estreitar os laços com nossos clientes”, explica Marcos Andreazza, diretor comercial da rede.

Para receber as ofertas, o usuário deve cadastrar seu CPF no primeiro acesso. Depois, conforme o aplicativo é utilizado, será possível mapear as preferências de cada cliente e entregar ofertas personalizadas e exclusivas. 

“O aplicativo permitirá conhecer melhor os hábitos de consumo de quem circula em nossas lojas. Poderemos, assim, montar ofertas cada vez mais sob medida”, completa o diretor.

Disponível para Android e iOS, o app permite que os usuários acessem, também de acordo com sua geolocalização, os produtos em destaque, promoções e lançamentos de todas as lojas da rede.

“Estamos modernizando os nossos serviços e investindo em tecnologia para atender à necessidade dos nossos clientes. Somos uma empresa preocupada e antenada com as novidades do mercado e queremos antecipar as tendências”, explica Jaime Andreazza, diretor da rede.

O Super Andreazza está presente em cinco municípios da Serra Gaúcha: Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Flores da Cunha, Carlos Barbosa e Vale Real, com um total de 27 lojas. Nos próximos meses, a Rede prevê a inauguração de pelo menos mais três lojas, em Caxias do Sul e em Arroio do Sal.

A Ezoom também atende a clientes como Gedore, Marcopolo, Rodoil e Arke.

Já a RP Info, fundada em 1991, é especializada em sistemas de gestão para supermercados. A companhia atende a nomes como Cidade Canção, Supermercado Andorinha, Hipermercado Bergamini e Grupo Superpão.

Veja também

CARREIRA
Herskowicz deixa Linx

No último ano, o executivo atuou como VP responsável pelas áreas de fintech e Impulse Suite.

ERP
Raphaella Booz integra lojas com Varejonline

A fabricante de calçados tem 27 franquias e presença em cerca de 800 pontos de vendas.

BI
Studio Z adota Qlik com Toccato

A solução de BI está em uso nas áreas comercial, de logística e de operações.

CARREIRA
Linx tem diretor para meios de pagamento

Rubens Silva já atuou como CFO na Global Payments.

FISCAL
Inventti abre unidade em São Paulo

Guimarães foi country manager da Sovos, multinacional americana que comprou a chilena Paperless.

VAREJO
Maia, ex-PC Sistemas, sai da Totvs

A Totvs informa que Maia renunciou para “seguir novos rumos profissionais”.