Mais de 45 milhões de pessoas entre 190 países utilizam Prezi. Foto: Elena11/Shutterstock.com

O Prezi, software de apresentação baseado na nuvem, certificou a empresa de apresentações SOAP com o selo Expert, fazendo dela a maior especialista da ferramenta no Brasil. 

“A SOAP desde a sua origem utiliza técnicas de Storytelling para tornar apresentações corporativas mais eficientes. A parceria com Prezi possibilita novos formatos de Storytelling que aumentarão o nível de engajamento, adesão e impacto de plateias corporativas”, explica Rogerio Chequer, Sócio da SOAP.

Em vez de slides tradicionais, o Prezi utiliza uma tela aberta que permite que ideias sejam apresentadas como um todo, com a possibilidade de mostrar detalhes com o uso do zoom sem perder a fluência do contexto, conectando ideias que não são possíveis de unir em um formato linear. 

As imagens podem ser aproximadas de forma a mostrar até os mínimos detalhes, ou afastadas para dar uma visão geral.  

“Acreditamos que unir forças com a SOAP valida a relevância e potencial das flexibilidades do Prezi", afirma Peter Arvai, CEO do Prezi

Mais de 45 milhões de pessoas entre 190 países utilizam Prezi em seus desktops, navegadores, iPads (mais de 2,5 milhões de downloads), ou iPhones (mais de um milhão de downloads). 

Fundada em 2003, a SOAP – State Of the Art Presentations tem clientes como Avon, Itaú Unibanco e Microsoft.