Ciro Coca, vice-presidente de vendas da Spring Mobile Solutions. Foto: Divulgação.
A Spring Mobile Solutions, focada em soluções móveis corporativas, contratou Ciro Coca como novo vice-presidente de vendas da companhia. Nos últimos cinco anos, o executivo atuou na Oracle, onde atuou como consultor de vendas diretas e key account manager.
Entre 2005 e 2009, Coca foi responsável pelo desenvolvimento de negócios da SAP na América Latina, sendo responsável pela área de bancos e seguros. Antes, atuou na HP por 3 anos.
Na Spring, Coca passa a liderar a equipe da América Latina, focando na indústria de bens de consumo.
“A empresa já vinha em uma tendência de crescimento das vendas ao longo dos últimos trimestres. Estamos analisando novas possibilidades de uso de nossas aplicações móveis para ganhar mercado ainda mais rapidamente”, ressalta o vice-presidente.