Eduardo Lugo, vice-presidente de vendas da BMC na América Latina. Foto: Divulgação.

A BMC, multinacional de soluções de gestão de TI, acaba de contratar Eduardo Lugo para dirigir as operações da companhia na América Latina com vice-presidente de vendas. Nos últimos seis anos, o executivo atuou na Salesforce, onde foi vice-presidente de vendas.

Ainda na Salesforce, Lugo foi como country manager no Brasil entre 2010 e 2013.

Com mais de trinta anos de experiência na área, o executivo já ocupou cargos de gestão em empresas como HP, Cybrant, iConverse, Infor Global Solutions e TEC Serv LLC. 

Lugo é formado em tecnologia da engenharia eletrônica e possui especialização em sistemas digitais & comunicações e robótica pela Universidade de Porto Rico. 

Em sua nova função, Lugo será responsável por conduzir o crescimento e expansão em toda a região.

“A BMC tem permitido, rapidamente, que os clientes acelerem seus negócios digitais. Está, de fato, mudando a maneira como as empresas precisam abraçar essa nova era, a fim de impulsionar a eficiência operacional, novas práticas de trabalho e produtividade, além de novos fluxos de receita”, afirma Eduardo Lugo, vice-presidente da BMC para América Latina. 

A BMC atendem a mais de 10 mil clientes em todo o mundo.