Alik Votisch.

Alik Votisch, ex-coordenadora de customer sucess da Thomson Reuters no Brasil, acaba de assumir como gerente de marketing na Synchro, especialista em soluções na área tributária.

Antes, Alik passou por diversas posições no IOB, onde entrou como analista em 2001 e saiu como gerente de marketing em 2009.

"Em um mercado em os tributos sofrem alterações constantes e que o grande desafio é a conformidade, a carreira pautada no segmento me dá segurança de encarar os desafios do negócio", afirma Alik Votisch.

Formada em Comunicação com ênfase em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Administração pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Votisch também liderou equipes de marketing em empresas como Protege, Credicard e Mark UP.

Fundada em 1991, a Synchro atende a mais de 400 grupos econômicos e milhares de usuários de diversos segmentos de negócio. A companhia tem clientes como C&A, Dell, Dow, Embratel, Honda, HP, McDonalds, Philips, Saraiva, Unilever, Vale, entre outros.