Wilson Risolia.
A Falconi, uma das consultorias de gestão mais importantes do país, indicará aos seus clientes a contratação de soluções de terceirização de processos de negócios (BPO, na sigla em inglês) para a área de backoffice da Atento.
O acordo tem especial impacto para a Interfile, líder em serviços de terceirização de processos de negócios para grandes clientes nos setores bancário e financeiro no Brasil, que possui participação acionária da Atento.
“Estavamos procurando um parceiro que fosse capaz de introduzir soluções tecnológicas em nosso modelo de negócio e trazer, desta forma, mais eficiência para os projetos que desenvolvemos para os clientes”, explica Wilson Risolia, diretor-presidente da Falconi.
A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de BPO por meio de múltiplos canais.
Mesmo assim, um acordo com a Falconi abre muitas portas. A consultoria empresarial tem entre seus clientes as maiores empresas do país, como Ambev, Gerdau e Vale.