Karina Marques, product sales manager da Adistec Brasil. Foto: divulgação.

A Adistec, distribuidora com foco em infraestrutura para data centers e segurança da informação, anunciou a contratação de Karina Marques para a posição de product sales manager da empresa. 

Marques vem da distribuidora ApliDigital, onde era gerente de canais há mais de oito anos. Ao longo de seus 19 anos de carreira, também atuou em cargos de liderança nas empresas NetSafe Corp e Distribuidora Saas.

Na nova companhia, a executiva estará baseada em São Paulo, mas terá atuação nacional. Ela assume o cargo com o objetivo de fomentar novas oportunidades de negócios, com foco nas soluções da Forcepoint, distribuídas pela Adistec no Brasil e América Latina. 

Apostando na chegada da LGPD como uma alavanca propulsora de novos negócios, a meta da nova gerente é alcançar um aumento de cerca de 25% nas vendas e fechar o ano como o maior distribuidor de Forcepoint no país.

Sua estratégia de trabalho será suportar os planos de crescimento da empresa, visando aumentar sua capilaridade em todas as regiões do país, mapeando novos parceiros que busquem incorporar soluções da Forcepoint em seu portfólio.

“Vou usar todo o meu networking e know-how acumulados nos últimos anos para desenvolver esse plano de crescimento e propagar o diferencial da Adistec como uma distribuidora de valor agregado”, adianta Karina Marques, product sales manager da Adistec Brasil.

Na visão da companhia, a executiva chega para reforçar o time de especialistas da empresa e desenvolver um trabalho mais próximo e dedicado junto à fabricante. 

“Sua expertise com projetos e canais na área de segurança será muito bem-vinda para agregar ainda mais valor à nossa operação e ao nosso time”, afirma José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

Com sede em Miami e presença em 17 países, a Adistec conta com mais de 200 colaboradores e mais de 30 engenheiros certificados especializados em datacenter e segurança. 

No seu portfólio, estão soluções das marcas VMware, Cisco, Fortinet, EMC, Veritas,  Symantec, Riverbed, Citrix, Veeam, Zimbra, Dell, Progress, Nutanix, Arbor, Kaspersky, Netscout e Imperva.