BALANÇO

TS Shara: vendas aumentam 15%

28/01/2015 17:20

A TS Shara encerrou 2014 com crescimento de 15% nas vendas. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede inteligentes, encerrou 2014 com crescimento de 15% nas vendas.

O aumento foi especialmente puxado pela linha de nobreaks, cuja produção fica em 18 mil unidades ao mês e a venda total do ano soma 220 mil unidades. 

Em todas as linhas de produto, a TS Shara vendeu 800 mil unidades no ano.

O presidente da TS Shara, Pedro Sakher Al Shara, explica que o aumento nas vendas de nobreaks segue um movimento de mercado: a preferência crescente do consumidor residencial e corporativo por este tipo de equipamento em detrimento dos estabilizadores.

“Notamos, ao longo dos anos, uma procura cada vez maior por nobreaks, ao passo que a busca por estabilizadores reduziu. Isso se explica muito porque o nobreak é um equipamento completo, que conta com diversos recursos, incluindo a função de estabilizador. Nossa produção de nobreaks aumentou 100 vezes em 15 anos”, comenta Al Shara.  

Uma novidade de 2014 foi a entrada da TS Shara no mercado de segurança física, com destaque para os segmentos deCircuito Fechado de TV e Controle de Acesso.

Para tanto, a fabricante lançou uma linha de nobreaks que garantem o funcionamento de equipamentos de monitoramento, controle e segurança sem interrupção em caso de queda ou instabilidade de energia. 

Para 2015, a TS Shara programa mais lançamentos e projeta um ano de crescimento.

“Estamos otimistas quanto ao incremento das vendas em 2015. A época de chuvas de verão trará demanda por soluções que garantam o funcionamento de equipamentos em residências e empresas de todos os portes, e nós temos diversas linhas de produtos para garantir qualidade de energia a todos estes nichos”, destaca Sakher Al Shara.

A preocupação em relação à falta de energia também é um nicho a que a TS Shara está preparada para suprir. A fabricante oferece uma linha de equipamentos que permitem fornecer energia e proteger produtos eletroeletrônicos durante os períodos de “apagões”.

Com isso, a TS Shara aposta no aquecimento das vendas de nobreaks e outros dispositivos protetores de energia em torno de 15% já no primeiro trimestre de 2015.

Com 24 anos de atuação, a TS Shara tem fábrica em São Paulo e está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que totalizam mais de 380 canais.

Veja também

E-COMMERCE
Vinno: sommelier virtual com Bedoo

Com a funcionalidade, a empresa espera aumentar as vendas em 10%.

UTM
ConsultCorp distribui Cyberoam

A empresa conta hoje com uma equipe de vendas de sete pessoas para atuar com Cyberoam.

SALÁRIO
SP: reajuste de até 7,8% para TI

Os trabalhadores de TI também garantiram o direito a receber PLR e vale-refeição.

PESQUISA
Mobility Index: presença mobile cresce 46%

Nos últimos 6 meses, o aumento da presença mobile foi de 46%.

RECEITA
Huawei: vendas atingem US$ 12,2 bi

Cifra representa um aumento de 30% em relação ao ano anterior.