Marcelo Martins.

Marcelo Martins, ex-head corporativo de suporte a clientes da Senior, acaba de ser promovido para o cargo de diretor de Serviços da empresa.

Martins substitui Evandro Mees, um profissional com 30 anos de casa que está saindo para se dedicar a projetos pessoais, segundo informa a Senior em nota.

O novo diretor de Serviços iniciou sua trajetória na Senior em 2015, como gerente Corporativo PMO (Project Management Office). Em 2018, participou de um job rotation como parte de seu desenvolvimento de carreira, passando a exercer o cargo de Gerente de Suporte. 

Antes, Martins também atuou na Deloitte com gerenciamento de serviços de TI, governança de TI, estratégia, computação em nuvem (cloud), business intelligence, avaliação de maturidade e gerenciamento de portfólio de TI. 

Na Perdigão, atuou na Coordenação de Outsourcing dos parceiros IBM, Sonda Procwork, SAP e Oi/Brasil Telecom, entre outros. Paralelamente, dedicou-se à docência para o ensino superior e pós-graduação e foi também vice-presidente do PMI-SC.

“Tenho grandes desafios pela frente na diretoria de Serviços, que visam a construção e mobilização das transformações necessárias com relação às tendências de mercado”, finaliza Martins.

A Senior possui mais de 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias, cerca de 200 consultores e mais de 100 canais de distribuição em todo o país. A empresa tem a meta de chegar a R$ 1 bilhão de faturamento até 2023.