Grasiela Tesser, diretora Comercial e de Marketing da NL. Foto: Divulgação.

A NL, especializada em soluções para suporte à gestão, acaba de firmar parceria com a Senior Advanced, de Goiânia, que atuará como seu canal de vendas e serviços.

Esse é o primeiro parceiro conquistado no Programa de Canais da NL, lançado para ampliar a presença da companhia nos mercados de São Paulo, Paraná, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do país, além de estreitar o relacionamento com os clientes da base.

A diretora Comercial e de Marketing da NL, Grasiela Tesser, explica que a empresa costumava atuar com venda direta, mas investiu na criação do Programa de Canais para aumentar sua capilaridade e estar mais próxima dos clientes de todas as regiões.

“Ter alianças locais com canais especializados nos permitirá atingir objetivos de crescimento com a garantia de eficiência e adequação às necessidades de cada região. Nosso objetivo é aumentar o faturamento e a base de clientes em 20% este ano”, explica.

A parceria com a Senior Advanced dá início a um planejamento que envolve a meta de conquistar 6 canais em 2016, para atuação tanto na venda quanto na prestação de serviços de implantação, treinamento e suporte técnico relativos às soluções NL.

Os canais trabalharão com todo o portfólio da NL, no qual o protagonista é o NLGestão, um ERP para empresas de comércio, distribuição, postos de gasolina, refeições coletivas e serviços de alimentação, além de indústrias.

Desenvolvedores e/ou revendedores de software de gestão para pequenas e médias empresas compõem os canais-alvo da NL.

A Senior Advanced atua no mercado de comercialização de software desde 2007. A empresa também é parceira da Senior, empresa de Blumenau com 6 filiais e cerca de 100 canais de distribuição em todo o Brasil.