Vandi Rocha, responsável pelo time de vendas para o setor público do SAS. Foto: Divulgação.

O SAS, focado em softwares de Analytics, anuncia a contratação de Vandi Rocha, para atuar como responsável pelo time de vendas para o setor público, e Leandro Beccon, como gerente de vendas para Multi Indústrias. 

Os dois novos executivos responderão a Marvio Portela, head de vendas e pré-vendas do SAS Brasil.

Com mais de 15 anos de experiência na área, Vandi Rocha atuou na Software AG no último ano. Antes, passou três anos na SAP, também na área de vendas para o setor público.

Entre 2004 e 2011, Vandi fez parte da equipe da Brasofftware.

“O meu objetivo é elevar as vendas da companhia no setor público, dando foco aos parceiros que tenham conhecimento técnico e nos clientes, com atuação em São Paulo e Minas Gerais, além de Brasília, onde já possuímos forte presença”, afirma a executiva.

Leandro Beccon atuou na Oracle entre 2007 e 2016. No último ano, o executivo cumpriu a função de gerente de vendas senior para analytics e big data.

O executivo é graduado em administração e pós-graduado em gerenciamento de projetos pelo ITA. 

“Trabalharei para expandir o uso das nossas tecnologias em todo o território nacional e para diferentes áreas de atuação, como varejo, serviços financeiros, educação, energia e transportes”, afirma Beccon.

No Brasil desde 1996, a subsidiária brasileira do SAS conta com mais de 200 clientes e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A empresa tem cerca de 200 colaboradores.

O SAS fechou o ano passado com um faturamento de US$ 3,16 bilhões, uma alta de 2,3% em relação ao ano anterior.