A ITS foi certificada para realizar projetos de conversão do Business Suite para o S/4 HANA.

Tamanho da fonte: -A+A

A ITS Group foi recentemente certificada para realizar projetos de conversão do SAP Business Suite para o S/4 HANA na versão 1610. Apenas três parceiros no Brasil receberam o convite para participar dessa qualificação. 

Durante o programa, os participantes receberam todas as ferramentas e orientações de melhores práticas para a realização de projetos de sucesso, além de passarem por um caso prático de conversão em ambiente real.

Esta certificação atesta a capacidade da ITS de realizar conversões do S/4HANA para a sua última versão. A versão Enterprise Management é a única que contém as inovações e as simplificações de processos e dados em todas as linhas de negócio do produto SAP: Compras, Vendas, Manufatura, Financeiro, Controladoria, entre outras.

Construído na plataforma HANA, o SAP S/4HANA Enterprise Management tem o poder de acelerar a velocidade da performance transacional e analítica nas organizações, oferecendo suporte para tomadas de decisões proativas. 

Além disso, a ferramenta utiliza configurações pré-definidas, o que diminui o tempo de conversão dos projetos e acelera o retorno sobre o investimento.

A versão Enterprise Management 1610 faz parte da estratégia e missão da SAP em reinventar o ERP para a nova era digital.