Alexandre Torres, presidente da TmaxSoft para a América Latina. Foto: Divulgação,

A TmaxSoft, multinacional coreana provedora de software de infraestrutura, nomeou Alexandre Torres como presidente para a América Latina. O executivo, anteriormente na posição de presidente da TmaxSoft Brasil, tem agora o desafio de expandir os negócios da empresa em toda região. 

“A América Latina é um mercado promissor para nossa companhia e, por isso, estou confiante de que teremos excelentes resultados. O Brasil continua como nosso principal ponto estratégico na região e um dos nossos objetivos é, inclusive, expandir nosso Programa de Canais no país. Já contamos com 20 parceiros estratégicos por aqui e a ideia, agora, é também ter canais em outros países LATAM”, detalha Torres.

Torres tem mais de 26 anos de experiência no segmento de processamento de dados. Na TmaxSoft o executivo assumiu o cargo de presidente no Brasil por aproximadamente 1 ano e meio.

Ele também tem passagens por Sybase, BEA Systems e Oracle. O executivo é formado em economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Fundada em 1997, a TmaxSoft está no Brasil há 3 anos. Líder em seu segmento na Coreia do Sul, a empresa já implantou mais de três mil projetos em mais de 2.630 clientes, nos segmentos de telecomunicações, finanças, manufaturas e setor público. 

Com sede em Chicago, a empresa possui mais de 12 subsidiárias ao redor do mundo, como Cingapura, China, Estados Unidos, Japão, Reino Unido e Rússia.