David Abramo Randon, diretor-presidente da Randon. Foto: Divulgação.

David Abramo Randon, diretor-presidente da Randon, está confirmado entre os palestrantes da Gramado Summit, que acontece entre 8 e 10 de agosto na serra gaúcha.

Hoje com 58 anos, David iniciou suas atividades nas Empresas Randon em 1983, sendo eleito diretor-presidente da Randon Implementos e Participações em 2009. Além disso é presidente do Conselho de Administração da Fras-le desde abril de 2016.

"Através do seu trabalho, é incrível enxergar a evolução de uma marca, que está entre as maiores fabricantes de reboques e semirreboques do mundo. Com quase 70 anos e 400 mil unidades fabricadas, é um dos grandes exemplos de que a atenção para as novas tecnologias pode colocar corporações gigantes em crescimento constante", destaca Marcus Rossi, CEO Gramado Summit.

David se junta a outros 50 nomes confirmados no palco do evento, entre eles Mauricio Benvenutti (sócio Startse), Max Oliveira (CEO MaxMilhas), Vitor Torres (CEO Contabilizei), Tania Gomes Luz (CEO 33e34 Shoes), Rafael Martins (CEO Share) e José Galló (CEO Lojas Renner).

A Randon também vai participar com a fala de Daniel Martin Ely, diretor de planejamento e RH da empresa.

No próximo dia 10 de julho, entra no ar o último lote de ingressos para o evento, que reunirá milhares de empreendedores, centenas de startups, dezenas de investidores e mais de 50 palestrantes.