MARKETING

Asun adota solução da Dinamize

28/06/2022 09:54

Ferramenta captou 20 mil leads no e-commerce, transformando 40% em clientes.

A Asun tem 38 lojas espalhadas no Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Asun, uma das maiores redes de supermercados do Rio Grande do Sul, adotou a solução de automação de marketing da Dinamize, companhia gaúcha especializada em softwares voltados ao segmento.

A ferramenta possui recursos como a captação de formulários do site, landing page conectada ao e-commerce, atualizações cadastrais, e-mail de recompra, carrinho abandonado e pop-up no site.

Na plataforma usada anteriormente, apenas o disparo de e-mails fazia parte do serviço, sem a possibilidade de criar filtros, gerar mais leads ou automatizar processos.

Segundo Luiza Ortiz, responsável pelo marketing do Asun, os preços da ferramenta "batiam com a plataforma que a gente estava utilizando e a Dinamize entrega muito mais".

A nova solução ajudou a rede a aumentar seu faturamento em 30%, além de gerar 20 mil leads a partir do e-commerce, sendo que mais de 40% dessas pessoas viraram clientes da rede.

Fundada nos anos 60, a Asun tem hoje 38 lojas espalhadas por Porto Alegre, Região Metropolitana e Litoral Gaúcho, com 2,5 mil funcionários.

Já a Dinamize nasceu nos anos 2000 como uma agência digital e oferece plataformas com foco em automação de marketing e e-mail marketing.

A empresa já atendeu cerca de 22 mil marcas e possui operações em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Joinville e Curitiba, além de unidades nos Estados Unidos, Canadá e Portugal.

Veja também

FISCAL
FCC adota solução da Avalara Brasil

Ferramenta ajuda no controle e consolidação de informações fiscais.

INDÚSTRIA
Maratá adota soluções da Fortinet

Projeto é da TeleData, integradora da marca de cibersegurança em Sergipe.

DADOS
Focus Têxtil integra SAP e VTEX

Projeto usou tecnologia de low code da startup israelense Tachyonix.

OPERAÇÃO
Sapataria Elmo adota solução da Data System

ERP ajudou a empresa com a gestão de estoque e avaliação de lojas.

SEGURANÇA
Raster adota solução da Trend Micro

Ferramenta escolhida bloqueia agentes maliciosos e evita ataques ransomware.

CRM
Salesforce quer mais parceiros

A empresa tem apenas 50% de vendas indiretas no país e pretende ampliar cobertura.