Brazil Innovators levará 13 empreendedores ao Vale do Silício.

Após 4 meses de seleção e quase 200 startups inscritas, foram selecionados 13 empreendedores que irão participar da 4ª edição do TechMission, programa de imersão no Vale do Silício. 

O programa tem duração de sete dias e os empreendedores selecionados farão visitas e mentorias individuais em empresas. Eles também terão aulas de empreendedorismo e inovação na Universidade de Stanford e farão reuniões com fundos de investimentos.

Os 13 inovadores se tornam fellows da Brazil Innovators ao final da imersão no Vale.

O Fellowship é o programa de relacionamento de longo prazo da Brazil Innovators com os empreendedores.

Atualmente, a rede de fellows é composta por 22 participantes de 3 edições anteriores do TechMission. 

Os participantes da 4ª edição do projeto serão:

Caio Sigaki - Elefante Verde: plataforma que conecta pequenas e médias empresas à internet e a novos clientes.

Camila Achutti - Technovation: programa de empreendedorismo e inovação tecnológica para garotas adolescentes que trabalha com métodos ágeis, desenvolvimento de software e solução de problemas sociais.

Caroline Santos - Grupo Universal Decor:  estabelece parcerias, promove profissionais e marcas e leva até o consumidor final de forma online opções de informação, compra e venda do mercado de decoração.

Felipe Salvini - Sieve: promove precificação inteligente para varejistas e indústrias. Monitora competidores e seus preços.

Jimmy Peixoto - Piggme: une o conceito de clube de vantagens com as mídias sociais enquanto proporciona ajuda à diferentes causas assistenciais.

Leonardo Mendes - Moip: solução em pagamentos via internet.

Lincoln Ando - Vaivolta: marketplace para locação de equipamentos para construção civil. Em quase 1 ano conta com uma rede de mais de 100 locadores e 300 clientes.

Michael Slowik - Property Cyber Works: sua proposta principal é resolver o problema da locação mensal de imóveis mobiliados. O conceito está aplicado a saopauloflat.com.

Milton Tavares - Konduto: oferece um serviço de análise de fraude para e-commerce.

Rafael Câmera Santos - Acqio: facilitadora de meios de pagamento focada em prover serviços agregados (como programas de fidelidade e ferramentas de BI) através de sua plataforma de POS.

Renato Achu - MeSeems :empresa de inteligência de mercado focada na coleta e análise de dados reunidos por meio de uma plataforma de pesquisa mobile integrada.

Ricardo Rodrigues - Social Miner: plataforma que identifica os usuários de websites através de dados sociais e navegação e gera ações de personalização para aumentar conversão e engajamento.

Rodrigo Dantas - Vindi: plataforma de pagamentos focada em recorrência (subscription billing).