Gabriel Lima, co-fundador da Enext. Foto: Divulgação.

A Enext, consultoria e prestadora de serviços de marketing para e-commerce, anunciou o investimento de R$ 3,5 milhões em eficiência operacional. Os recursos serão focados em softwares próprios e na prestação de serviços e estratégias mobile. 

Com isso, o grupo irá ampliar sua frente de prestação de serviços e estratégias para dispositivos móveis, como sites responsivos e aplicativos, além de iniciar o trabalho de mídia online. 

“O investimento visa atingir uma qualificação e autonomia que a empresa busca para um crescimento sustentável e de destaque. Nós possuímos sete anos de experiência de mercado e um conhecimento de estratégia e operacional que permite uma projeção forte” detalha Gabriel Lima, co-fundador da Enext. 

A empresa também anunciou a unificação das operações Über Digital e Next Target. Essa modificação tem por objetivo fornecer uma solução de marketing digital completa para as empresas interessadas em acompanhar o crescimento do mercado.

Os serviços prestados pela Über Digital e Next Target passam a ser ofertados pela Enext Marketing Services. Já a Enext Solutions oferece soluções como SLI Systems e Mobify. Além disso, oferta também softwares próprios, como o Smart Campaign e o Dashboard. 

A empresa já atendeu mais de 300 companhias, como Arezzo, Metlife, Camisaria Colombo, Telhanorte, RaiaDrogasil, entre outros. Com faturamento de R$ 10 milhões em 2014, a Enext espera alcançar R$ 12 milhões neste ano.