Rodrigo Lamin, diretor comercial da Involves. Foto: Divulgação.

A Involves, empresa de Florianópolis especializada em software de gestão de trade marketing, acaba de abrir uma unidade em São Paulo.

O escritório será comandando por Jean Silva, ex-gerente de Inteligência Operacional da multinacional de recrutamento Kelly Services no Brasil e analista de relatórios sênior da Tradição Tecnologia.

“A inauguração de um escritório em São Paulo é fundamental para qualificar a relação com os clientes sediados na capital paulista”, afirma Rodrigo Lamin, co-fundador e diretor da Involves.

A companhia já tem uma presença importante em São Paulo, onde estão baseados 70% dos seus 180 clientes, usuários de mais de 17 mil licenças do Agile Promoter. 

A lista inclui agências como a POP Trade Marketing e a Marco Marketing Consultants, distribuidores como Broker Nestlé e Bio Extratus e indústrias como  Bombril, Fini Guloseimas e Alcatel

Hoje, quatro colaboradores atuam no escritório, mas a expectativa é que até o final do ano, a equipe tenha pelo menos 10 colaboradores. Ao todo, a empresa emprega 70 pessoas.

A Involves registrou aumento de 158% no seu faturamento em 2015, fechando o ano com R$ 5,4 milhões. Para 2016, a meta da companhia é triplicar, chegando a R$ 16,2 milhões.

A meta está bem encaminhada. Nos primeiros 6 meses de 2015, a empresa faturou o mesmo que em 10 meses do ano anterior, contabilizando quase R$ 4,8 milhões até o momento.