Baguete
InícioNotícias> Zoho quer 100 revendas no Brasil

Tamanho da fonte:-A+A

GESTÃO

Zoho quer 100 revendas no Brasil

Júlia Merker
// sexta, 28/07/2017 15:32

A empresa indiana Zoho Corp tem o mercado da América Latina como um de seus alvos de crescimento em 2017. No Brasil, a empresa quer passar das 20 revendas atuais para pelo menos 100 até o final de 2018.

Raju Vegesna, evangelista da Zoho Corp. Foto: Divulgação.

Hoje a companhia tem parcerias como a Kafnet, de São Paulo; Wiki Consultoria, com escritórios em Belo Horizonte e Curitiba; Going Cloud, de Florianópolis; e Open Rate, de Jundiaí.

Para crescer no país, a principal aposta é a Zoho One, suíte recém-lançada pela companhia que reúne os 35 aplicativos empresariais fornecidos pela Zoho. A solução tem custo de US$ 30 ao mês por usuário.

O pacote tem ferramentas para as áreas de vendas, marketing, suporte, produtividade e colaboração, finanças, recursos humanos e processo empresarial. O foco da companhia é o atendimento a PMEs.

Entre os aplicativos oferecidos estão CRM, ContactManager, Campaigns (para campanhas de e-mail), Desk (central de atendimento de suporte), Mail, Connect (rede social interna), Docs, Sign, Books (software de contabilidade), Inovice, Inventory e Recruit.

A nova suíte conta com um painel de controle administrativo centralizado em que é possível visualizar todas as aplicações empresariais com uma única sessão.

"O Brasil é um mercado prioritário para a Zoho, pois em quantidade de usuários e de clientes o mercado está quarto lugar a nível mundial, e primeiro na América Latina. Nós acreditamos que com a abertura da Zoho no Brasil, e com o grande investimento que vai se fazer, esses números vão subir", afirma Raju Vegesna, evangelista da Zoho Corp.

A companhia vai abrir uma unidade no Brasil, que será estruturada por um executivo que já atue na Zoho em outra região. O profissional ainda não foi definido, de acordo com Vegesna.

“Após a abertura da sede, contaremos com a opção de pagamento em moeda local”, detalha o executivo.

Globalmente, a Zoho conta com com mais de 3,5 mil funcionários e mais de 25 milhões de usuários.

Júlia Merker