CONTRATAÇÃO

Nuvini anuncia novo CFO

28/07/2021 08:51

Aury Ronan Francisco irá preparar a área financeira da empresa para crescimento exponencial nos próximos três anos e obtenção de IPO.

Aury Ronan Francisco, novo CFO da Nuvini. Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Nuvini, holding de empresas no modelo software as a service (SaaS), anunciou Aury Ronan Francisco como seu novo Chief Financial Officer (CFO), cargo no qual será responsável por preparar a área financeira da empresa para o alto crescimento esperado para os próximos três anos, visando um IPO.

“A missão da Nuvini é crescer cada vez mais, para se tornar o maior grupo de empresas SaaS do Brasil. Por isso, trago minha expertise para organizar a empresa para o futuro. E, para isso, precisamos falar a língua dos empreendedores, apoiar as startups que estão sendo adquiridas, e atrair os melhores talentos do mercado”, explica o CFO.

Vindo da Movile, grupo dono de marcas como iFood, Zoop e Sympla, onde ocupou a mesma posição durante cerca de dois anos, o Francisco também passou pelas áreas financeiras da PlayKids, Dafiti, Amaggi e ATTO Adriana Sementes durante sua carreira.

Ainda, Francisco conta que sua chegada ocorre devido ao seu interesse em atuar em um modelo de negócios que favorece o empreendedorismo e sua atração por empresas da área de tecnologia.

“Eu me junto à Nuvini com a cabeça de empreendedor, mas, ao mesmo tempo, com os pés no chão, ponderando os riscos e estabelecendo governança, para que a empresa consiga ter um crescimento rápido e sustentável nos próximos anos”, destaca Francisco. 

O profissional é formado em ciências contábeis pela Universidade Estadual de Londrina, pós-graduado em gestão de negócios globais e sustentáveis pela Fundação Dom Cabral (FDC) e possui MBA em gestão financeira, controladoria e auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de ter passado pela Graduate School of Business da Stanford University.

Com estratégia agressiva de aquisições, a Nuvini espera adquirir 85 startups até 2025. Até o momento, já foram anunciadas cinco aquisições: leadlovers, Effecti, Ipê Digital, Dataminer, e Onclick.

Fundada em 2019 pelo empresário Pierre Schurmann, a Nuvini caminha para faturar R$ 300 milhões neste ano com suas aquisições que visam empresas de SaaS nas verticais de marketing e vendas, produtividade e finanças e controle.

Veja também

FINTECHS
Paschoal, ex-PayPal, vai para o Google Pay

A executiva assumiu como managing director da plataforma no Brasil.

IMPRESSORAS
Epson tem novo diretor-presidente no Brasil

Henrique Sei substitui Fábio Neves, que será vice-presidente de vendas na América Latina.

TROCA
Theobald, ex-Sabemi, vai para Oleoplan

Oleoplan é uma gigante de biodiesel e está preparando sua abertura de capital.

CONTRATAÇÃO
Ex-BRQ assume alianças estratégicas na Everis

Noufer Ananias Silva já foi vice-presidente da NTT Data Brasil entre 2011 e 2013.

CONTRATAÇÃO
Ex-Tivit assume operações na Zappts

Denis Kawaguchi fez uma carreira de 13 anos na multinacional de soluções digitais.

CARREIRA
Ex-Via Varejo assume como CTO da Serasa

Rodrigo Rodrigues tem no currículo empresas como Gympass, Itaú Unibanco e Dafiti.