Polishop contratou a AD.Dialeto para a estratégia digital. Foto: Divulgação.

A AD.Dialeto, agência de performance, adicionou a Polishop a sua carteira de clientes. Outro conta recém adquirida foi a das Óticas Carol, que possui mais de 670 lojas em todo o território nacional.

As duas empresas agora passam a concentrar com a agência todo o conceito digital da marca. 

O trabalho engloba o planejamento estratégico digital, além da compra das mídias digitais, o que também inclui a parte de mídia programática. Outro ponto que também passa para os cuidados da AD.Dialeto é o conteúdo dos programas de e-commerce, SEO, PPC e UX.

Para CEO da AD.Dialeto, Leonardo Cid Ferreira, a chegada das duas contas servirá para mostrar o potencial da agência na entrega de um serviço completo de publicidade digital.  

A AD.Dialeto desenvolve estratégias com foco no marketing online associando engajamento, resultado e construção de marca em ambientes digitais.

Com 90 colaboradores, a empresa atende mais de 20 clientes, entre eles Submarino, Marisa, Vichy, Serasa Experian, Bayer, Electrolux, Accor, Camisaria Colombo, Telhanorte e Chilli Beans. A previsão de faturamento da agência para 2014 é de R$ 18 milhões.