Além da programação de workshops e mentoria, as startups recebem acesso a rede do Google for Startups. Foto: Pexels.

O Google está com inscrições abertas para um programa semi-presencial para startups em estágio de crescimento de fora do estado de São Paulo. O Google for Startups Immersion terá encontros em outubro e novembro de 2019.

Com 9 semanas de duração, o Immersion terá dois encontros presenciais de uma semana em São Paulo. O objetivo é reunir fundadores e executivo c-level de startups em estágio de crescimento que tenham sede fora do estado. 

As startups terão acesso a conteúdos estruturados, workshops e mentorias personalizadas com foco em três áreas de trabalho do Google: desenvolvimento de produto, aquisição de clientes e gestão & cultura. 

Além dos encontros presenciais, as startups participantes serão acompanhadas pelo time do Google durante todo o período do programa, com suporte dedicado para melhor execução dos objetivos estabelecidos. 

Os critérios para seleção de startups exigem estágio de crescimento com tração comprovada no mercado (usuários, receita ou investimento); estágio de investimento seed ou Série A; nível de inglês avançado de fundadores ou c-levels, entre outros.

Além da programação de workshops e mentoria, as startups recebem acesso a rede do Google for Startups e créditos de Google Cloud Platform.