Software AG com contratações para dar gás às equipes de vendas. Foto: flickr.com/photos/outsrc92024

A Software AG, fornecedora de softwares para gestão de processos empresariais, anuncia a ampliação de suas equipes de vendas e pré-vendas, com a contratação de Ivan Pires, Paulo Castro e André Sales.

A chegada dos três novos executivos está alinhada à estratégia da companhia de alavancar a presença e a venda de soluções BPE.

Assumindo a posição de gerente regional de vendas, Ivan Pires traz no currículo passagens pela HP e Xerox do Brasil, com mais de 20 anos de experiência, ficando responsável pelo relacionamento e reforçando da presença da empresa em Brasília.

Pires é bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Católica de Brasília e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

SÃO PAULO

Em São Paulo, a Software AG terá a chegada de André Sales e Paulo Castro.

Graduado em Sistema de Informação, pela Faculdade Impacta de Tecnologia, e pós-graduado em Gestão do Negócio por Processos pela PUC São Paulo, Sales assume o cargo de consultor de Pré-Vendas com a missão de apoiar o time com novos contratos.

Paulo Castro, que foi consultor na Progress Software e é graduado em Administração de Empresas, pela Anhembi Morumbi, passa a compor a equipe como também consultor de Pré-vendas e tem a missão de contribuir para a ampliação da carteira de clientes em BPE.

De acordo com Patrícia Castro, diretora de vendas da Software AG, a ampliação da equipe reforça a estratégia da empresa em investir no direcionamento de seus esforços para as verticais sensíveis às soluções de BPE.

“Um exemplo disso é o trabalho que vem sendo desenvolvido em Brasília, ondereforçamos nosso time de vendas para atender as demandas de governo. Em São Paulo nosso foco está concentrado em endereçar as necessidades de setores como telecom, seguros, finanças, health care, manufatura, entre outros”, finaliza.

EMPRESA

A Software AG é líder global em soluções focadas em Excelência de Processos de Negócios (BPE).

Com uma receita de 1,1 bilhão de euros em 2011 (IFRS, não auditada), a companhia conta com mais de 5,500 funcionários atendendo a cerca de 10.000 clientes empresariais e do setor público em 70 países.

Segundo a empresa, as soluções de software e serviços da AG permitem que as empresas atinjam seus resultados de negócios cada vez mais rápido. A empresa tem sede na Alemanha e faz parte da Bolsa de Valores de Frankfurt.