Ricardo Piccoli, CEO da Exibe Mídia. Foto: Divulgação.

A Exibe Mídia, empresa especializada em mídias em ônibus, adotou o Agendor com o objetivo de aprimorar sua gestão comercial e impulsionar os negócios. 

O objetivo da empresa ao buscar uma ferramenta era centralizar todos os contatos de clientes e acompanhar, em tempo real, os processos das vendas, melhorando a gestão de sua equipe. 

A Exibe Mídia pesquisou aplicações de CRM antes de escolher o Agendor.

“Minha formação em TI foi determinante na hora de escolher uma empresa que pudesse oferecer o melhor serviço de CRM no mercado e estamos muito felizes com a escolha do Agendor. A simplicidade e a objetividade do aplicativo facilitam a gestão de vendas e de relacionamento da empresa”, explica Ricardo Piccoli, CEO da Exibe Mídia. 

As funcionalidades do Agendor foram desenvolvidas com base nas principais necessidades das equipes comerciais. Elas permitem o acompanhamento do funil de vendas, a centralização do cadastro de clientes, a extração de relatórios para análises, avaliando tanto o desempenho da equipe como os produtos e serviços oferecidos.

O aplicativo pode ser acessado tanto pela versão web, como pelas versões para Android e iOS – usadas mesmo sem conexão com a internet.  

“A Exibe Mídia estava à procura de uma solução para gestão comercial prática e de fácil usabilidade, com funcionalidades básicas para um controle eficiente do processo de vendas e, felizmente, encontraram no Agendor tudo o que precisavam”, acrescenta Gustavo Paulillo, CEO do Agendor.

Criados pelos irmãos Gustavo e Júlio Paulillo em sociedade com Tulio Monte Azul, o Agendor tem versões gratuitas e pagas. Atualmente o Agendor atende a mais de 20 mil clientes e tem nas PMEs e startups o principal público-alvo.

No ano passado, o Agendor anunciou a entrada de um novo grupo de investidores: o HBS Alumni Angels, formado por ex-alunos de Harvard, que liderou um aporte na startup paulista. O valor total captado na rodada foi R$ 1,2 milhão.

A Exibe foi fundada em 2014 por Ricardo Piccoli, também fundador da Criterium, uma das empresas pioneiras em soluções de mobilidade no Brasil. O empresário gaúcho vendeu a Criterium em 2010 para a Prime Systems, empresa do grupo mineiro Seculus especializada no desenvolvimento de soluções de mobilidade. 

Hoje, a Exibe Mídia conta com 6 funcionários e atende a mais de 120 clientes.