André Iasi, CEO da Estapar. Foto: divulgação.
A Estapar, especializada em estacionamentos, adotou a plataforma de monitoramento Dynatrace SaaS em projeto realizado pela Scala, empresa do Grupo Stefanini especializada em processos, analytics e inteligência artificial aplicada a negócios.
Implantada em junho de 2020, a plataforma faz o monitoramento e controle de informações, como o serviço de administração das vagas de estacionamento rotativo da Zona Azul de São Paulo, o Cartão Azul Digital (CAD), por meio do aplicativo Estapar Nova Zona Azul - SP.
Segundo a empresa, a implementação promoveu a produtividade e agilidade na identificação e resolução das principais ocorrências desse tipo de serviço, com acesso a todo o processo transacional.
Isso inclui reserva da vaga, identificação do número de placas do veículo, pagamento, entre outros pontos da transação digital.
"Investimos no melhor em tecnologia para que possamos oferecer aos usuários mais agilidade e acesso às funcionalidades do aplicativo. Além disso, por meio dele é possível identificar a disponibilidade de vagas em tempo real, otimizando o tempo de circulação do usuário nas ruas, que terá mais facilidade para encontrar um local seguro e correto para estacionar", explica André Iasi, CEO da Estapar.
De acordo com a companhia, os benefícios foram maior agilidade nos serviços executados, mais qualidade na entrega e melhor experiência de uso para o cliente, aumentando, assim, os índices de satisfação.
Após um ano, o usuário tem adquirido slots de serviços de acordo com a necessidade do sistema em operação.