Marcelo Menta vai liderar o Conselho para Aceleração de Vendas da 2S. Foto: Divulgação.

A 2S Inovações Tecnológicas anuncia a criação de um Conselho para Aceleração de Vendas que será liderado por Marcelo Menta, que no último ano atuou como country manager da Dimension Data e trabalhou por seis anos na Cisco.

Menta também já foi diretor de vendas da Telefônica, country manager da Intel Security (ex-McAfee) e diretor de marketing e vendas na AT&T.

“Na 2S vou apoiar a área comercial com a definição de estratégias para que a integradora aumente a taxa de crescimento dos 2 últimos anos, que foi de 35% anual”, explica Marcelo Menta.

A estratégia do novo Conselho para Aceleração de Vendas na 2S inclui a criação de novas áreas dentro da integradora para atender a demanda que existe no mercado por parceiros Cisco.

“O desafio do novo Conselho é criar estratégias inovadoras em segmentos que ainda não atuamos, como, por exemplo, IoT (Internet das Coisas), além de reforçar as áreas que já temos experiência na plataforma Cisco: segurança, datacenter, infraestrutura e comunicações unificadas”, ressalta o presidente da 2S, Renato Carneiro.